quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Look do dia: Missa/ Resenha: PEPLUM

Demorou, mas saiiiiu! Sorry!! Sei que demorei muuuito pra postar sobre a miha missa da escola, mas eu tava esperando sair umas fotos que até agora não saíram :( Então cansei de esperar e resolvi postar logoo!!

Eu mudei de blusa pra ir pra doc (boate "pós missa"), mas  não enho nenhuma foto com ela. :( Aff'


Deixando o blá blá blá de lado... Vamos as pic's!!








QUEM USA?

Camila Coelho do blog Super Vaidosa


Tássia Neves do Blog da Thássia


Flávia Alessandra Instagram da Flávia


Na realidade eu me inspirei nesse look da Flávia, na época eu não sabia o que vestir e, quando eu vi essa roupa dela, amei!!


RESENHA:
A blusa peplum hoje está sendo muuuito usada, essa tendência se encaixa naquelas que voltam depois de um tempo, pois no passado também foi uma marcante peça.  Para usá-la é necessário escolher bem a parte inferior (calça, short, saia). Se você estiver insegura em como combinar essa blusa, basta escolher uma parte de baixo justa no corpo e em uma tonalidade neutra. Buuut, para as mais ousadas, é possível milhares de cominações (como a da Thássia, acima) com uma calça folgada e Mega estampa, que eu amei!! Uso e recomendo para todas! Essa blusa disfarça gordurinhas localizadas, modela a silhueta e define a cintura muito bem! Então só me resta dizer que usem e abusem dessa TREND, até porque eu não garanto que ela fique por muuuito tempo, por já estar beem popularizada. Ah, eu esperei para fazer esse post, também, porque eu quis que a tendência chegasse em todos os lugares para que  vocês já estivem bem familiarizadas com a peça. E aí, curtiram?? Avaliem, comentem e não esqueçam de repassar a dica!! Xoxoo

Nenhum comentário: