quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Temporada de comemorações pede muitas inspirações!

   
Chega essa época do ano e já vai batendo saudade de tuuuudo aquilo que foi vivido durante o ano, né?! Sem contar que a gente sempre repete "como o ano passou rápido! Começou ontem e..." 

E quando paramos para pensar no que usaremos nas festas de fim de ano? São amigo-secrestos, despedidas, confraternizações de empresas e escolas, e, principalmente, o NATAL e o REVEILLON!! Tem que ter muuuuita criatividade e paciência para estar bem vestida e ainda mais bonita em todos os lugares. 

Ir ao shopping nas datas próximas do natal exige muita paciência. Normalmente tem muita gente comprando, os vendedores estão cansados, sem contar na bagunça que vira tudo! Até pra comer são filas enormees que temos que enfrentar. Aff' _ _'  Por isso é bom já saber o que vamos comprar. São muitas promoções (tentadoras, eu sei) e temos que nos controlar e segurar bem o dinheiro. Então nada melhor do que já ter na cabeça o que vai comprar, ou pelo menos está bem inspirada para enfrentar o terror das lojas entupidas!! 

Tanto para o Natal, quanto para o Réveillon estão aqui algumas opções. Para decidir basta pensar no que combina com o teu estilo e onde tu vais passar/comemorar as festas!!

CORES SÓBRIAS:









ESTAMPAS, METÁLICOS, PRINT BEACH (QUE EU AMO E #QUEROAGORA) E MUITA, MUITA COR!


















Escolham para o natal e para o ano novo e fiquem liiiiindas!! Quero ver as #ProduçõesDivas de vocês! Me mandeeeem que eu posto! Ah, farei um tutorial para cabelo e maquiagem, prometo! Sapatos e acessórios ficam para  próximo post,mas vou por uma sandália coringa que daria para toodos esses looks, ok lovers?! Beijoo e até o próximo poooost!!

Linda, né?! Vou tentar descobrir onde vende e falo para vocês, coisas lindas! Beijo, beijo!

Nenhum comentário: