quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Look Reveillon

E aí meninas, como passaram a virada do ano? Espero que bem, ein?! Bom, eu comemorei muito, fiquei muito feliz, mas não sai pra nenhum lugar específico, apenas fiquei na casa da minha prima (que já me pediiu muuuuito pra que eu fale uma coisa para vocês num vídeo e eu vou fazer - juro Jú!!).

Como eu me arrumei mais, apenas para recepcionar o ano, então optei por usar uma blusa liiiinda que eu ganhei do meu dad e achei que ficaria por bem combiná-la com a minha saia de paeté "de franja" branco!

Quanto aos acessórios, eu quis muito usar aqueles que me acompanharam em 2012, logo, usei o meu brinco que eu usei na formatura e as minhas 2 pulseiras que eu mais usei no ano! ;)  A make Up foi a do tutorial, tá?! Esse aqui em baixo ;) Espero que vocês tenham gostado, assim como eu gostei, aliás, amei! Deseejo para vocês um ótimo 2013, que todas fiquem ainda mais lindas esse ano! Que vocês conquistem todos os seus objetivos, mas, principalmente, que vocês tenham muita paz, amor, felicidade e muito de Deus nas suas vidas!! Um beijãão, gatas.





A minha cara não é a melhor, mas acho que essa é a melhor foto pra ver como ficou a maquiagem. kkkkkk


Ah, meninas o meu cabelo eu deixei ele mais natural, apenas sequei um pouco. Deixa só eu falar mais uma coisita, vou tentar pegar as fotos dos looks da minha mãe, da minha irmã, primas, "cunhados"... enfim,  estavam todos lindos e, eu, amei as escolhas das roupas deles: cada um expressou o seu estilo sem perder a magia do Reveillon!! Amo vocês, lindas e muito obrigada por tudo!! beijo, beijo, muitos beijos!! hehe

Nenhum comentário: