sábado, 13 de outubro de 2012

Ditando moda com Claudia Leitte



Caraaamba, ver o The voice Brasil virou um vício para mim; o programa é muito bem feito, as vozes são encantadoras e as histórias dos participante são SUPER emocionantes, né??! Mas não foi para falar do programa que eu vim fazer este post, quero comentar sobre o "desfile de moda" que começa junto com o programa.
 Que a Claudia Leitte é linda, toooodo mundo já sabe. Mas tenho que dizer que estou completameeente apaixonada pelas roupas dela, a cada domingo ela me surpreende com as combinações: cabelo, maquiagem roupa, sapato, tuuudo!



  •    Esse vestido de predaria foi tudo! Eu quero ele para mim, hoooje! Super na moda Claudinha usou o vestido da Pat Bo - coleção verão 2013.


 




  • Geeente, depois de pouquíssimo tempo de ter bebê , o Rafael, não é que a Diva do axé já tava causando com um look todo branco (tendência fortíssima para esse próximo verão), com um short liiindo com aplicações e um blazer, sem blusa por baaaaixo!!!! Nesta foto não pegou muito bem, mas a todo momento a gente via pedacinhos da barriga dela. Mas que barriga que esta mulher tem?? Nenhuma!!

 


  •  Aaaaai, eu amei muito o saião alto com a blusinha curta! Impossível não ficar apaixonada, até pelas escolhas do tecido das peças. Lindo!



Bom, não é de hoje que a Claudia Leitte causa, néé?! Então separei algumas das produções incríveis dela, da mais básica à noite de Gala!!





Bom, então mesmo pra quem não gosta de música, o que eu acho IMPOSSÍVEL, vale muito assistir o The voice amanhã e ver o look dela, que pelos comerciais tá P E R F E I T O!! Xoxos, lindas!!

Nenhum comentário: