sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Carnaval: Fantasias + Baile da Vogue

"Caraaamba, o carnaval já está muito perto e eu não tenho nenhuma fantasia!!" - falei ontem à noite quando me chamaram para os bailinhos de carnaval de Recife.-  Procurei, pesquisei, rodei todos os cantos para achar uma fantasia original, mas que não fosse de chuveiro, de bebida...
  Amo o carnaval porque é uma época de libertação, não há preconceitos, não há muitas regras, O brasil pára, para brincármos e dançármos. É lindo saber que a música de "trilha sonora " quando os meus avós se conheceram é a mesma que os meus pais se conheceram (e quem sabe eu não conheço o amor da minha vida, ao som da marchinha também  kkkkk). É cultra, é arte, é reunião de um povo em uma ladeira!! A magia do carnaval, pra mim, é inigulável: não se vive em outras épocas do ano, o que é vivido no carnaval.
Vestir uma fantasia, pra muitos, é voltar o tempo, é realizar um sonho de criança: sugem fadas, super heróis, persongens da TV, do vídeo game...
Mas com a certeza de que, assim como eu, muita gente não tem noção do que vestir no carnaval, fiz uma reunião de todas as fantasias legais, criativas e lindas. Aproveitando queestamos falando de carnaval e fantasias, vamos ver alguns looks usados ontem, no bailede carnval da Vogue. Tem fantasias, mas também tem vestidos longos maravilhooososs!!

Usando de acessórios:
Fantasiadas
 Não temos comentários à fazer! Thassia Naves, Mariana Rios, Thaila Ayala, Helena Bordon e Mirela Santos foram muuuito criativas. Mesmo as que não tinham uma "fantasia" definida, arrasou no visual. E as makes?? Perfeitas! Tá vendo? vale abusar de tuuudo!

Agora vamos ver umas fantasias mais simples, néé??!




  Bom, pessoas, tem muuito mais fantasias por aí. Coloquei aqui as que eu acho bonita, as confortáveis, as fáceis... é mais um help mesmo!!

Agora, vamos dá uma olhada nos ícones do cinema/TV/Livro...
Podemos nos transformar em presidentes, modelos, daçarinas, atrizes...
 Se você tem um super grupo de amigos e/ou amigas, dá pra ser beeem original: K-pop!! Que inclusive é o tema da nossa próxima postageeem!




Para não morrer de calor, tira as mangas do figurino e proonto!!

 A gente ainda vai falar muuuito sobre o carnaval, até porque tem tooodo o resto do look que precisa ser bem pensado, né?!  Besos, até a próxma!!

Nenhum comentário: