terça-feira, 1 de maio de 2012

Look da Calourada

 Durante o ano já ocorreram várias calouradas, mas eu nunca tinha feito um post de como vocês podem ir.
Para uma calourada você deve sempre optar por um look chic, porém básico. Conforto é essencial para poder curtir a festa até o fim. está aí  como eu me produzir, espero que ajude. beijos

MAKE



Basicamente, usei dois tons na sombra: Uma asa de borboleta na cor branco e com um fundo de preto fosco. O delineado foi bem fino e delicado, caprichei no rímel. Dicas: O degradê da sombra é conseguido com o dedo esfumando e misturando as duas cores, após a aplicação das duas; O ponto de luz fica muito para a noite, quando há um fundo bem escuro; iluminador nas áreas onde já expliquei; use o curvex SEMPRE;  Blush e contorno em harmonia e nada de iluminador branco!
O que eu usei: Base da Rube Rose (foudatlon stlch) nº2, pó da ARCHI (linha alemã) nº2, fixador de sombra da T&G, Sombra branca da vinix (em pó solto) cor S6, sobra preta ( paleta 120 cores A, preto fosco), rímel da MAYBELINE (The colossal volum express), delineador natura, contorno da Vinix, blush da natura (rosa), iluminador da Rube Rose (kit de maquiagem) nº5 batom  (mistura do 149 da maxlove com pêssego do O boticario).

DRESS AND SHOES



Vestido:Zagnetron
Sapato:Arezzo

Nas fotos, eu procurei mostrar, também, os acessórios. Ajudei? Espero que sim. Até a próxima ;D

Nenhum comentário: