sexta-feira, 23 de novembro de 2012

#DivaNoVerão


O short boxer veio das atletas, entrou nas passarelas da estação passada e, hoje, é uma #TREND fortíssima para o verão! O mais legal dessa peça é que ela é muito versátil. Da academia para noitada,s ele fica PERFEITO, combina com vários modelos de blusas e ainda é muito confortável! #FicaDica

Ainda é fácil de combinar com outras cores e formas, até porque  as lojas estão apostando nos mais diversos modelos para que todas possam usar!! Para Inspirar:






   
O #TopCropped pode ser muito curto (tipo sutiã), ou uma blusa mais curtinha (cortei em casa), ou como continuação de um vestido/ macaquito. Ele combina com todos os estilos, logo você pode brincar com o seu estado de humor , poque ele oferece um ar de mais largadinho ("Tô sem saco"), ou de bonequinha ("Sou fofa"), de acinturado ("minha magreza seduz"), de elegância ("ninguém chega aos meu pés"), de sensualidade ("sou fatal"), ou até mesmo de punk, para os dias de estresse! É só escolher o seu modelo e abusar. Só um detalhe para as desavisadas:  pelo amor de Deus, NÃO É PRA USAR TIPO PIRIGUETE! A função dele não é de mostrar o quanto você é magra, nem o tamanho do seu piercing, até porque, pra que fique elegante e não vulgar, a peça inferior deve ser cintura alta para que apenas uma faixa da barriga apareça e que, esta, não inclua o seu umbigo!!! Inspire-se:





Aproveitando... O #COMBINADINHO, que tinha saído de moda desde a minha infância, voltooooou!! (Ebaaaaaa!!) Claro que renovado e bem mais moderno do que escolher uma cor e se vestir da cabeça aos pés com ela, néé??! Precisa ter estilo e atitude para usar, pois nem todos arriscam! Mas preciso dizer que to apaixonada?? hehe
Dá pra combinar a estampa da calça com a do blazer, a da saia  com a da blusa, e PRINCIPALMENTE A DO TOP CROPPED COM A DO SHORT CINTURA ALTA!! 

Eu necessito do meu conjuntinho, como a minha mãe costumava chamar!!






Com a renda tooodo mundo já tá acostumado, néé?! Até mesmo ela nem viria como tendência para esta estação, na opinião de alguns estilistas. Mas o frescor, a leveza e a delicadeza do tecido não nos permite excluir os bordados das nossas opções para enfrentar esse caloooor e ainda ficar #diva!!

Bicos de renda aplicados em shorts e saias é preferência da mulherada, mas confesso que o que me agrada é poder mostrar a pele, o bronze, sem que fique vulgar, sem exagerar na aparição, sabe?! Para as festas de fim de ano eu tenho certeza que a renda vai  ser muuuito explorada, seja em saiões, vestidos, ou blusas, shorts e saias.




Bom, como dá para perceber, misturar as tendências é também uma alternativa. Mas com  muito cuidado para não pecar com o exagero, tá?! Espero que vocês aproveitem beeem o verão e, claro, com
muito estilo!

Beijooos

Nenhum comentário: