quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Terceiro ano é ano de #Formatura!! + Tutorial



É incrível como o tempo passa rápido e, em especial, esse ano parece que voou, né?! O meu ano foi marcado de experimentações, ousei sentir e fazer muitas coisas diferentes! Agora, já no fim, me passa pela cabeça todos os momentos, principalmente os da escola. 

Desde o início do ano eu esperei e planejei a minha formatura... Roupas, acessórios, sapatos, tudo! Foi difícil tirar isso da minha cabeça, nem que fosse por segundos.O tema da festa era O FIM DO MUNDO e, eu, tinha que estar #Diva até mesmo para o fim do  mundo, né?! hehe  Enfim, eu consegui o vestido que eu queria, as pessoas que eu queria perto de mim no baile e, quando eu imaginei que já estava TUDO PERFEITO, não, tinha mais!! Os momentos, os lugares, as festas e as pessoas, foi tudo incrível e, eu, não poderia querer melhor!! O meu objetivo em publicar e falar tudo isso é que quando vocês forem passar por um momento importante nas suas vidas, seja o que for, projetem nas suas cabeças tudo como você quer e corra atrás pra que quando for passado o momento, assim como eu, você tenha a certeza de que não mudaria nada!!

(Vou mostrar tudo do jeitinho que foi... Antes do baile teve a missa e a baladinha, mas isso é assunto para um próximo post, OK?!)

VESTIDO: Foi a primeira coisa que eu pensei e quando eu achei que tinha decidido o que eu queria fui comprar e... mais dúvida: são muitos tecidos, modelos e formas. Dá um nó na cabeça, sim. Mas com ajuda, tudo é possível, né?!! Queria um vestido que fosse diferente de tudo o que tinha nas lojas, queria #inovar. Costas nua, não é possível em um vestido tomara que caia. #FICADICA e, eu, claaaro que queria os dois (senão fosse complicado, não seria eu), mas como pra tudo tem um jeito, eu corri na costureira e a gente pensou em uma renda nas costas, que desse um ar de nua e, ao mesmo tempo, oferecesse segurança na parte da frente. Pensei em cada detalhe, no bordado, nas cores e, enfim, cheguei no pink como base e na renda bege, como detalhe! Chega de tanta faladeira, néé?! Vamos ver logo como ficou!!





MAQUIAGEM: O vídeo ficou um pouco longo, por isso dividi em dois, mas vale muito a pena assisti-los!






P.S.: Como eu já falei lá em cima, o vídeo da maquiagem da missa virá no post sobre a missa!!

ACESSÓRIOS: Não foi muuuito difícil definir porque, como é visível, o meu vestido é muito chamativo, ele tinha que vir apenas como detalhes, complementos de uma obra, sabe?! O meu brinco, que eu AMO, foi a minha friend que me deu no meu aniversário e casou P E R F E I T A M E N T E!! O colar foi minha mami's que me deu, também era liindoo!! Logo, a única coisa que eu comprei foi a pulseira, é um bracelete todo trabalhado em strass e pronto, fim dos acessórios. 

SAPATO: Ele é da Vizzano (scarpain rosa retrô).


Brinco: Berloque
Pulseira, prendedor de cabelo e pulseira: Dinda

Quero deixar o meu agradecimento a TODOS  que de alguma forma se esforçaram para que o dia da minha formatura fosse tão lindo, deixando lembranças maravilhosas das cabeças de cada terceiranista do #SãoLuís2012 !! Muito obrigada em nome de todos! Espero que vocês tenham gostado de tudo e que Deus ofereça momentos tão felizes na vida de todos! Xoxo

Nenhum comentário: