quinta-feira, 5 de julho de 2012

Passeio pela Renner



 Estou eu aqui de volta! Antes de ficarmos de férias, é comum nos programarmos para não parar em casa, porém quando é chegada SEMPRE tem, pelo menos, um dia que ficamos de bobeira, no maior tédio, não é verdade? Então, fui ao shopping bem descomprometida e resolvi, para aproveitar de uma forma mais útil a minha mazela, a escolher alguma loja popular e mostrar pra vocês o que tem de melhor nela. Reuni peças em promoção, peças recém chegadas, de coleções antigas ou novas. Tudo mesmo. Percebi que a Renner do Shopping Guararapes tem muuuita coisa legal. Na verdade, acho que nunca foi tão fácil se vestir bem. Claro, só pude pegar ALGUMAS coisas, tem muito mais coisa lá. Ah, estava desprevenida, logo tive que fotografar com o celular mesmo, então perdoe-me pela qualidade das fotos. Agora, vamos logo para as peças e para os preços. P.S.: Alguns preços eu não tenho certeza, então vou por um * nos tais, OK?!











 1. O primeiro look foi bem básico, blusa curta com saia cintura alta é tendência de inverno e de verão e sendo branca, então é perfeita. O mostarda da saia é perfeito para as duas estações também, ela é tubinho e dá um volumezinho no quadril, ótimo para as magrinhas, como eu.

Blusa: R$69,90
Saia: 49,90*

2. A segunda composição é mais elaborada, perfeita para o trabalho ou faculdade, dependendo do curso e do horário em que você estuda. A blusa é com passarinhos azuis que eu amei muito. A calça é meeega tendência e, acreditem se quiser, eu sonhei ontem com ela. Foi mais carinho o valor total, mas vale a pena, até porque as peças são muito versáteis.

Camisa: R$79,90*
Calça: R$119,00

3.A blusa é bem básica, mas dá toooodo um charme a qualquer roupa, então é perfeita para ter no guarda roupa. A calça tem um tom clássico, elegante, torna o look leve e muito, muito chic!

Blusa: R$35,00*
Calça: R$119,00

4. O último, porém não menos importante, a saia étnica. Esta saia é um grito! É um look festa, muito original e IN. A blusa também lindona, tem aplicações de estrelinhas por toda ela e tem um tecido mega confortável. Ameeeeei SUPER!

Camisão: R$60,00*
Saia: R$60,00

        Bom, espero que , também como eu, todas amem! Procurei formar looks bem diferentes um do outro e bem originais. Procurarei mais lojas, mais dicas e muitas promoções, até porque essa época de troca de estação e de coleções nas lojas, é perfeito para as compras. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário: