segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Look Almoço + trend candy color

 Não, não me matem! Eu sei que estou suuuper em falta, mas juro que não é descaso. Está chegando no fim do ano e, eu, estou em ano de vestibular, ou seja, lotaaaada de coisas pra fazer e nadinha de tempo. Mas eu tenho novidade, sim!
 Calça jeans, é a minha melhor saída pra tudo, sim. Porém eu cansei! Quero mais cor, mais atitude nas minhas calças também. Então corri ao shopping e comprei a minha primeira calça colorida. hihihi
 Não riam me jugando fã de bandas "alternas", nada contra, até gosto. Mas não foi com esse intuito que eu comprei. A trend verão é candy color com cores "doces", leves e, honestamente, lindas quando combinadas! Mixes diferentes cores em calças e blusas, saias... enfim, fica liindo! Já fiz um post sobre essa trend a um tempo atrás:

Cuidados: Maneirem nas combinações de cores e cuidado para não "infantilizar" o look, ta?!

O salto sofistica, a calça originaliza, a blusa basifica, a pulseira e o colar modernizam. kkkk ficou engraçado isso, mas foi exatamente assim que as coisas se encaixaram! kkk

Sapato:



Acessórios:

Bom, amei o resultado e ainda vou fazer muuuitas combinações com a calça e mostro tudo pra vcs, ta?! Me mandem  os looks de vcs tbm pra que eu post aqui! Xoxos

Nenhum comentário: