segunda-feira, 2 de julho de 2012

Clothes day and night

Neste post, eu uni uma produção básica para a noite, mas que ficou super "alternativo", com um look que eu usei ontem no meu aniversário para uma festinha na piscina. Postei também as unhas que eu usei. Embaixo de cada foto eu vou dá uma explicadinha, ok?!
                     Cardigan: Moda Mania                                           
                      Short: Não me lembro                              
                      Sinto: Batom com bola         
                      Encharpe: Renner
                      Sapato: Sapatilha da Renner

Unha

                                             Azul (mistérios da Avon) em todas as unhas, por
                                              cima do polegar e do anular, base 3D (lundurana,).


    Unha da semana: Degradê.
  Esmaltes usados, do mais escuro ao mais claro:
 Maçã do amor ( Risqué), gabriela (Risqué),  
 rosa chiclete (colorama) e penélope charmosa (Risqué).

Look: O blusão dobrado, virou blusa até eu chegar na piscina.
       Blusão branco: Roubado da minha avó, creem?       
Short: Zara
    



Nenhum comentário: