domingo, 30 de setembro de 2012

Entrevista: Amanda Minduca para o DIVA

Bom meninas, eu quero muuuito entender mais quem ler, quem me ver. Eu tava olhando umas fotos de vááárias meninas e, por uma acaso, achei uma menina liinda, a Amanda Minduca. Ela tem 18 anos, terceiranista e curti muuito moda. Convidei, e ela aceitou pra que a gente possa conhecer mais sobre ela. Vou deixar de tanto blá, blá, blá e ir para entrevista!


 Eu comecei a entrevista perguntando pra ela sobre como é a escolha dela quando vai comprar sapatos:
        "Se for bonito e incomodar, eu não compro!"

Pedi pra que ela completasse, falando mais sobre os critérios que ela usa antes de comprar, se ela olha as tendências, ou simplesmente compra diante do a loja oferece:
  "Eu  olho sim... eu adoro acompanhar a moda, mas tem certas coisas da moda que não me 
agradam e, eu, não compraria, como Wedges Sneakers."



Perguntei o que ela mais gosta da moda e...
             "Eu gosto do padrão que é jogado para as pessoas, mas diferenciado... várias coisas diferentes, mas do mesmo estilo, essa contradição eu acho legal e o fato de você tá mudando o seu estilo constantemente de acordo com uma estação de ano ou tendência... não tem como você enjoar de você mesmas, do seu estilo, do seu guarda roupa, sabe?"



  Continuamos a conversa e, falando sobre a vida dela, fiquei sabendo que ela vai se formar esse ano. Não dava pra não perguntar sobre os vestido, o sapato, enfim, fiquei looouca pra saber de tuuuudo!
   "Aah, eu comprei o vestido hoje. Ele é lindoo kkk  Provei uns 10 ou mais vestidos, e não é um exagero. Mas eu tenho que escolher o mais bonito. *.* hahaha   Eu não provei nenhum com manga. Cheguei na loja, já com o que eu queria na cabeça (queria uma cor chamativa), tipo vermelho ou azul, mas acabei comprando um não tão chamativa, mas com brilho."







Concluindo a nossa entrevista perguntei sobre os demais detalhes para a festa da formatura e ela respondeu...
         "O sapato e bolsa eu ainda não comprei. Quanto a maquiagem, eu nem pensei ainda, tô preocupada com o cabelo porque penso em dá uma californiana ou balaiagem para o penteado ficar mais bonito."







Bom, eu amei conversar com ela e espero que ela se torne mais uma leitora do blog. Ah, Amanda, não deixe de me mandar as fotos da formatura que nós vamos amar ver o quão linda tu vais ficar, tá?! Quem quiser participar do blog com fotos, nas entrevistas... enfim, fiquem mais do que à vontade!! Muito obrigada, Amanda! Um beijão e esperem que ainda tem muuuuuito mais para vocês (em entrevistas, dicas, tudo).

A, linda, Amanda:
Linda, né?? xoxoooos!



Nenhum comentário: