sábado, 6 de junho de 2015

O que vestir em: inverno 2015

Oi, meus amores!! Que saudade que eu estava! Eu estava esperando ver o que teríamos de mais incrível nesse inverno para selecionar peças que, com elas, qualquer composição ficará extra lindo.
Então, nesse inverno, o curioso é que cada vez mais as pessoas estão levando para as ruas o que estão nas passarelas. Percebi que está havendo uma revolução em que o medo de ousar está ficando para trás e todo mundo quer estar na moda e até lançar tendências. Isso se revelou nas peças que escolhi, já são as apostas das lojas para o que mais será vendido, mas -por enquanto- só vi bloggers e personalidades fashionistas usando. Então, aproveita que ainda não popularizou para comprar e ser também uma #diva !! hahaha




A capa vem com tudo!! Confesso que assim que eu vi achei estranho, meio "super-heroi", mas depois que fui me acostumando vi o quanto elegante é e (finalmente) temos uma renovação do blazer!! 
Essa capa já vem nas roupas (blusas e vestidos) ou como sobreposição em blazer e casaco. Quando em vestidos e blusas não tem muito mistério em "como usar", só é preciso ter atenção nos acessórios que for colocar, já que, por muitas vezes, fica carregado demais. Já quando em blazer, zero mistério!! Já estava em tempo de o blazer receber uma repaginada, já que é uma peça tão versátil e que enriquece qualquer look. Para usar, basta pensar em como usaria o blazer, até porque essa moda veio do uso dele sem vestir as mangas.







Essa moda vai e vem sempre, né?! Eu confesso que acho o máximo! Gosto muito dos looks "nerds", sabe?! Pois bem, vamos às orientações:
O que torna uma composição "fashionista" é o improvável, no caso, misturar essas gravatas com peças "nada sérias" vale demais!! Misturar com o improvável, com jeans, com tênis, estampas... É verdade que é mais "fácil" combinar com look preto&branco, mas isso não é regra, fica show com roupa colorida também!!! Enfim, é o que vai fechar o look. Lembrando que as camisas precisam ser fechadas, ta?! 
Vamos nos inspirar?! hahaha






EU AAAMOOO ESSA TREND!!!!
Okay! Desabafo a parte, posso começar! Acho muito, muito, muito lindo looks com mix de estampas que dão certo e, para isso, basta combinar descombinando: combinar o fundo do floral com a outra estampa, maximizar  em baixo e minimizar em cima, listras e poás... Entenderam?? Caso não, vou parar com as explicações por aqui e vamos às fotos!!





E aí, vocês gostaram?? Vão usar? Espero ter ajudado! Beijoo!!

Nenhum comentário: