segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Top 5: Moda Verão 2015

Meus amores, falei que não iria mais sumir!! hahah
O Top 5, pra quem ainda não conhece, funciona como O QUE VALE A PENA COMPRAR, o que vai durar além do verão, as peças que já estão entrando/vão entrar e bombar nesse verão 2014-2015, certo?!
Eu acho que uma coisa leva a outra: não é a moda que dita o que vestir, nem são só as pessoas cada uma com seu estilo. O estilo "boho" tá vindo muito lentamente, mas nesse verão ele vai bombar!! Mas o que é isso, Bella? Eu explico: é aquele velho hippie chic, aquele despojado super phyno, natural e linda, deu pra entender?? Acho que as fotos explicarão melhor, né?!
Pois é, acho também que a cada estação que passa, entramos mais no "Retrô total". Estamos voltando nos 'tempos dos nossos pais', àquele que até chegamos a ver (ou quase). Acho isso o máximo, porque lembro de querer usar muita coisa e não poder e outras que até usei, mas na forma mini. hahaha
 Separo sempre o que dá pra usar no dia a dia, o que qualquer pessoa pode adequar ao seu estilo e sua vida!!

Então, vamos lá vê o que nos espera, minhas divas??

Vocês não têm noção do tempão que já ta na moda. Posso falar de uns dois anos, no mínimo, mas só veio pras ruas agora. O Kimono é uma peça de sobreposição, que pode ser usada de diferentes formas (amarado na cintura, solto, amarrado nas pontas) e em diferentes composições. O que eu mais gosto é dele com franjas, que inclusive virá acompanhando muuuuuitas peças desse verão. Acho muito chic com shorts e camisetas básicas. Mas, como falei dá pra usar de dia, à noite... bora se inspirar??




Num falei que tá tudo voltando, minha gentxe?? Quem nunca usou, ou viu a mãe usar um macacão?? Eu confesso que não gostava de usar os compridos, só as jardineiras!! Sempre amei saia!! O melhor é que hoje dá pra usar de todos: tem de vários tecidos, estampas, cores e formas!!







Como eu achava isso brega!!! kkkkk Eu já tentei aprender a costurar crochê, mas, definitivamente, não rola! kkkkk
Mas bora pro que interessa! O crochê vem nos biquinis, nos maiôs, nas roupas de praia, mas também como "substituição" da renda, acompanhando as peças!! #Dica: QUEM VAI PRA TOMOROWLAND, compre, pq é muuuuito o estilo da festa, tá?!!
O que eu tenho pra falar, é que tenham cuidado pra não ousar demais e pagar de piriquetxe-sem-noção , ok?!!! tentem acompanhá-las com peças mais fechadas, que dêm um ar de fashion, até porque o "Sou Diva Sem Querer" não precisa ser desapego total, ta?! hahaha PRECISA DE ESTILO E ELEGÂNCIA!!






Chegou a hora da NIGTH!! Elegância materializada é o #ladylike !!! É mais que uma tendência de peça, é um estilo !! Misture uma princesa com uma boneca perfeita: é isso. Toda delicadeza e charme feminino!! Toda a pele que você mostrou com o crochê, esconde aqui! hahaha Achei o máximo a liberdade, mesmo que sendo tão "perfeitinha" que nos deu, já que dá ter um decoteZINHO, uma peleZINHA mostrando e diferentes modelos e muitas, muitas texturas!!





As saias roubaram total o cenário, em que só se via short: era um tal de short destroyed, short com tacha, short-saia...
É a vez das saia sino e Midi!! As saias sino, acho que todo mundo já conhece, mas o babado agora são elas com aplicações. Prova de que 
é uma tendência mega fresquinha, eu não achei nenhuma foto de looks prontos com elas. Mas eu trouxe alguma com ela lisa mesmo, pra quem ainda não conhece.
As saia Midi, são aquelas no meio da canela, rodadas e bem baile de formatura de filme. Eu acho muito elegante também, mas já não é pra todo mundo porque precisa ter uma estatura boa e muito estilo, ta?!  Elas vieram no inverno, mas permanecerão para as noites quentxes!
Bora dá uma olha nelas?? Claro que Thássia Naves ahasoou em todos e nos dá inspirações de como usar com vários looks, né?! Valeu, Thá!! ( Eu: A íntima! #SQN)




E, í, minhas lindas?? gostaram? Eu amei todos!! Claro que tem muita coisa ainda, sapatos, acessórios, texturas e cortes que estão na moda. Mas isso é pente fino, tudo aquilo que vai GRITAR agora, tá! Preparem-se, que vale muito a pena comprar essas peças pra aproveitar esse verão lindoo!!

Nenhum comentário: