quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Casamento de princesa

Quem nunca sonhou em ser uma princesa, nem que por um segundo?? Quem nunca quis a beleza, a vida, ou os príncipes? Eu sempre quis tudo!!
 Fuçando a s atualidades do mundo fashion, o que eu encontro?? A chance de ter um dos dias mais importantes na vida de uma mulher realizando mais um sonho. No site da Revista Fashion News eu encontrei uma das coisas mais lindas que já vi: vestidos de casamento inspirados nas princesas da Disney. Ainda não enlouqueceu?? Então espera pra ver os vestidos MA RA VI LHO SOS pra uerer casar amanhã!
Algum estilista de fora (que infelizmente não tem seu nome divulgado nos sites que procurei) dispõe a venda desses vestidos em NY e no Canadá, mas apenas sobre encomenda, então -já que maio é o mês das noivas- vamos dá uma corridinha, né?!
Mas meus amores, que já ficaram tristinhas por que devem ser caríssimos e não vou ter nem como ir pra lá, até o seu casamento, aqui no Brasil temos alguns estilistas que também têm vestidos inspirado nos contos de fadas. Ou, pelo menos, pra pressionar o noivo e se inspirar vai valer, num vai?!


 Ariel- Pequena Sereia

 A bela adormecida

 Bela- A bela e a fera
 Branca de Neve- Abranca de  neve e os sete anões
 Ciderella- A cinderella
 Jasmine- Aladin
 Rapunzel
Tiana- a princesa e o sapo

Nenhum comentário: