quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mocinho ou vilão??



Amoreees. Como estão?? Espero que bem. Quem me acompanha pelo instagram (clique aqui! ), viu que eu postei ontem à noite um presente que eu ganhei. Quando eu cheguei na casa do meu pai, ontem, ele tinha comprado um kit da ARNO de mini secador e mini chapinha, eu já fiquei super feliz. É um lançamento da Arno, a linha Elite, ele é preto com os botões rosas (o que me fez gamar ainda mais). Abri parecendo uma criança no aniversário, quando eu fui testar, aí foi que eu me apaixonei mesmo!! Esse é Mocinho com certeza e vocês vão entender porque agora.


  • Chapinha
Ela é bem fina e pequena, achei maravilhosa pra franja e pra trabalhar bem a raiz do cabelo. Dentro da caixa vem ela e uma capinha, pra guardar a chapinha- inclusive tem um velcro para enrolar o fio.  O que eu mais amei é que, diferente das outras mini, é ela esquenta de verdade e desliza na mecha, é muito prática!! Tem uma potência bem grandinha e claro, cabe em qualquer bolsa- o que e melhor. 



Eu realmente gostei muito da chapinha, mas confesso que não uso muito, porque não gosto mesmo. Tirei foto segundando ela pra vocês terem uma noção do tamanho dela. espero que tenha dado pra vocês visualizarem bem. Porém, ainda prefiro secador, então vamos falar dele!!

  • Secador
O secador, também diferente de todos os outros que eu já testei, tem uma potência muito boa, logo esquenta bem e tem uma velocidade muito boa. Parece secador normal, grande. Amei. Tô apaixonada mesmo!!



Ele cumpri bem com tudo que propõe, eu testei ele hoje e já não paro de fazer chapinha e de secar o cabelo. kkkkk 
Bom, meus amores, meu pai comprou no supermercado EXTRA, no Benfica, aqui em Recife. Essa é uma linha nova, a Arno Elite e, de fato, é outro nível!! Espero que vocês tenham gostado do nosso MOCINHO, da vez. Com tanto benefício não dava pra se vilão nuncaaa!! hahaha beijão, fiquem com Deus e até a próxima!!

Nenhum comentário: