terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novidades + Vlog + Sucesso do Sock Bun!!

    Menieeenas, eu tenho um montão de coisas pra falar para vocês!! Primeiro, quero dizer que fiz compras para o carnaval e, finalmente, as coisas estão acontecendo na minha vida. Então, eu tenho muuuuita coisa pra falar, mostrar, indicar (ou não)... mas essas coisas eu vou falar no próximo vídeo, que vai ao ar neste fim de semana, OK?!
    Agora, eu quero agradecer e mostrar para vocês a minha friend linda!! Ela me enviou a foto dela, depois de ter feito o Sock Bun no cabelo. Ficou lindo, Ana!! O rosto dela é completamente diferente do meu, é mais afilado, o nariz é mais fino, os olhos são menores e, ainda com todas as distinções, ficou PERFEITO nela também. Logo, fiquem certas de que com esse penteado todas, todas as mulheres ficam lindas!
  Para ver o vídeo Clique aqui!

Fotos da miha friend mais linda:


O look tabém tá lindo, néé?! Amei o colar, o short, divaa!

 Vamos falar sobre o vlog!! Garotitas, quero dizer que o vlog não aparece na página inicial do blog, é preciso clicar em "Vlog"( na caixinha embaixo da minha foto) para ser encaminhada para a página de vlogs!! Eu tô falando isso para vocês, porque eu fiz o primeiro video de vlog, onde eu falo/mostro algumas coisas da minha vida, desta vez foi uma visitinha que eu fiz na casa de uma amiga minha. Percebi que vocês gostaram do vlog, então sempre vou filmar tuuudo para vocês!! A minha bagunça com as meninas resultou em maquiagens, comidinhas prediletas, coleções e organização no quarto, da minha amiga!
Vocês podem clicar AQUI para visitar o vlog.

Das minhas novidades, posso dizer que custommizei uma calça e uma blusa, que ficaram liiiiiendas! Tem compras para o carnaval, tem "faça você mesma" (novidade ns vídeos)... Muita cisa, né?! Entonces, Fiquem conectadas para não perderem naaaada!! Ah, para receberem minhas atualizações vocês podem se inscrever no meu canal do youtube, curtir fã page do Diva e/ou me seguir no twitter, está tudo nas páginas embaixo da minha foto!!

Aaaah, deixem-me falar de uma ova parceria: Divulga blogs!! Para visitarem o site, vejam na barra de links do blog.
Besitos, tchicas!

Nenhum comentário: