domingo, 6 de janeiro de 2013

Conversinha com a Bella

Bom, meninas quem me conhece sabe que eu AMO falar! Faloo muito, sobre tudo!! Isso pode ser muito bom (pra conquistar mais pessoas, pra passar mais de você..), mas também pode ser muito ruim. No meu caso eu acabo falando bobeira de tanto que eu falo, minha mãe diz que eu engoli um rádio. Maaaas, indo para o que interessa: eu resolvi, diante de alguns pedidos, fazer um vídeo falando sobre algumas coisas, dando dicas, falando um pouquinho sobre mim e respondendo algumas perguntas também!

Por falar sem limites, o vídeo ficou longo e  dividi em duas partes, mas nem se preocupem pq um independo do outro, apesar de que os dois são muito bons!!



















Meninas de Piranhas, os comentários que eu fiz foram referidos à algumas meninas, que a gente conhece, mas nem fala. Desculpa se alguém se ofendeu, mas eu precisava falar isso pra vocês. É uma crítica construtiva!! 


O que a minha prima pediu pra eu falar:
 "Avisa a elas que na Make não se deve abusar do iluminador de olhos, uma vez feito ficam todas com cara de palhaço. Por favor prima e uma dever seu avisa-las e digo mais é um serviço de utilidade publica. [...] Acho até que vc deveria póstar na foto de quem não cometeu tal erro, uma notinha parabenizando.Outra coisa sugira que elas usem a make no carnaval ficará super adequado ao momento. O que você acha?"
A maquiagem que eu estava usando:







Meu celular e a minha unhaa!!
   O meu esmalte é o "cipó" da linha África à vista, da Colorama. Ah, depois eu posto mais fotos do meu celular!!

Maxi Colar:
Outros Maxi's colares e brincos - clique aqui
Contato da criadora/vendedora dos Maxi's -Clique aqui! (FALAR POR INBOX COM ELA)



Espero que gostem, meus amores!! Muito obrigada por tudo, mais uma vez! 
Beijuu

Nenhum comentário: